quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jogos Adaptados de Guarulhos

         De 21 a 27 de maio acontecerá a 13° edição dos Jogos Adaptados de Guarulhos. O evento conta com a participação de mais de 30 entidades entre escolas estaduais, municipais e instituições especializadas em educação especial de Guarulhos e região.
         A cerimônia de abertura o evento será no Ginásio de esportes Thomeozão as 10h  e homenageará o grupo Mamonas Assassinas.  Além da presença de mais de 1500 atletas, pais, professores, o evento contará também com o grupo "Sonrisal" (Cover dos Mamonas Assassinas).

         Modalidades: natação, festival adaptado, voleibol, handebol, futsal, futebol adaptado, basquetebol, basquetebol adaptado, tênis de mesa e atletismo.



2 comentários:

  1. esse site e uma merda pois nao consigui nada do q procurava entao pf vao dar um jeito nesse site pq se nao vcs nao vao evoluir e ajudar mninguem pq eu preciso fazer um trablho da faculdade o site q mais me ajudou foi o www.suapesquisa.com

    ResponderExcluir
  2. por isso se nao tem nd pra coloca no site nao crie e nem coloque nd nd nd nd nd nd nd nd nd nd nd nd nd nd nd nd
    e se nao quiser prestar atenção nos meus 2 comentarios nao preste mas sei q muita gente pensa q nem eu. pensam q vcs deveriam postar mais conteudo nesse site pq nao tem nd nd nd nd nd nd nd mesmo
    quem concorda comigo sendo se alguem acesar o site responde ou posta um comentario disendo "eu concordo com o anonimo"
    bjs bjs bjs a todos
    e lembre-se esse site tem q te mais conteudo e tenque se atualizando a cada mespelo menos."

    ResponderExcluir